quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Ronaldinho dá as boas vindas para o "irmão" Vagner Love
Ronaldinho dá as boas vindas para o "irmão" Vagner LoveCamisa 10 do Flamengo comemorou muito a chegada do atacante, que ele avalia como um dos melhores do mundo
Em janeiro de 2011, quando foi apresentado no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho teve duas grandes surpresas. A primeira foi encontrar a Gávea tomada de torcedores, apaixonados pelo clube, que receberam o craque de braços abertos. A segunda foi ver que no meio desses rubro-negros estava um amigo, que há pouco havia saído do clube, outro ídolo da torcida, Vagner Love.
Um ano se passou, o camisa 10 do Flamengo caiu ainda mais nos braços da torcida e, prestes a fazer seu primeiro jogo pela Libertadores com o manto sagrado, recebeu um presente: a notícia de que Vagner Love foi contratado para atuar junto dele.
Direto da Bolívia, Ronaldinho fez questão de mostra seu carinho pelo novo reforço rubro-negro, deu as boas vindas e rasgou elogios.
"Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", afirmou o camisa 10 do Flamengo.
Na apresentação de Ronaldinho, Love parecia prever que jogaria ao lado de seu amigo. O artilheiro do amor disse para o amigo que "jogar no Flamengo é diferente de qualquer outra coisa que ele já possa ter vivido na vida". Agora, eles contam os minutos para tabelarem.
"Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo... Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos", finalizou Vagner Love.
Confira abaixo algumas imagens dos craques juntos, na apresentação de Ronaldinho, no início de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário