A importância de um grande nome junto a uma grande torcida rende dinheiro ao clube. E movimenta a máquina do futebol. Enquanto Ronaldinho estava 'assombrado' pela má fase e era visto constantemente na noite carioca, o departamento de marketing do Flamengo chegou a temer pelo investimento que o clube fez no jogador. Porém, após as boas atuações recentes do craque no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, mesmo que de forma vagarosa, já começa a colher os frutos do investimento.
Além dos produtos que já carregam o nome de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo lucrou recentemente com a venda de uniformes.
Graças ao triunfo, de virada, sobre o Santos, por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu a incrível façanha de vender cerca de 26 mil camisas no período de 48 horas.
Fonte: UOL
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário