domingo, 24 de janeiro de 2010
Um sonho realizado!
A Glória de ser FLAMENGO
Um sonho realizado
Sete de agosto de 2009, ta ai uma data que vou levar para o resto de minha vida , quando veio a noticia que a Fla-Glória seria nomeada Embaixada da Nação no Rio de Janeiro eu pensei ta ai minha chance de realizar meu sonho, e fui a frete não sabendo eu que ia passar uns dos momentos mais emocionante de minha vida.
Aquela sexta feira de agosto de 2009 parecia muito estranha, parecia que não chegava e ao mesmo tempo parecia rápido de mais, mas a emoção já aparecia a flor da pele, então embarcamos num vôo para Rio de Janeiro.
Chegamos ao Rio por volta sete horas da noite, pegamos um táxi para o hotel, tudo muito estranho, diferente mais muito bom, nem acreditava que tava no Rio a terra do mais querido do mundo, curtimos tudo de bom que a Lapa podia oferecer principalmente uma “itaipava” bem gelada .
Ao chegar na Gávea tudo parecia um sonho, não sabia o que fazer, era tudo que eu queria em minha vida conhecer o meu Mengão, foi então um dia cheio de emoção com a entrega do diploma de embaixada, a primeira do Estado de Sergipe, e receber um autógrafo do ídolo um dos jogadores mais importantes da historia do Flamengo Adílio. Assim terminou um sábado inesquecível na Gávea. É meus amigos, e no domingo ainda vinha o Maracá .
Depois de mais uma noite curtido a Lapa, por volta das dez horas da manha do domingo pegamos o metrô com a Turma da Fla-Floresta com destino ao Maracanã palco de tantas conquistas do Mengão, sem falar o que tinha de resenha com essa turma junto .
A só pra não esquecer o jogo que íamos assistir era entre o melhor do mundo (o Flamengo é claro) e o Corinthians. Mas meus amigos chegando ao redor do Maracá eu pode sentir realmente a força do Mengão, ver uma avenida cheinha de Rubro-negros cantando (vamos flamengo, vamos ser campeão) muito bom, show de emoção ainda do lado de fora .
A bola rola no maracanã tinha ali realizado o sonho de toda minha vida ver no maracá uma partida do Mengão, em um jogo duro com muitas chances perdidas um primeiro tempo de zero a zero, o coração querendo sair pela boca, ai surge um imperador e faz seus súditos vibrar, cantar, chorar de alegria é gol de Adriano e do mengão. O maracá tremeu, foi show de bola, de alegria, de emoção .
Posso morrer com duzentos anos que não irei esquecer essa viagem, esse sonho realizado, eu fiz parte do HEXA.
(Edri Mario) edrimariosergipe@hotmail.com
Edri Mario é Rubro-Negro e integrante/dirigente da Fla-Glória, Embaixada da Nãção em Sergipe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário