A Fla-Glória é a Primeira Embaixada da Nação no estado de Sergipe, representante oficial do Flamengo no Estado, desenvolve atividades reacreativas e socias no Municipio de Nossa Senhora da Glória e região, elevando ainda mais o nome do Mais Querido do Brasil.

Fla-Glória -Embaixada da Nação

Fla-Glória -Embaixada da Nação

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano assina contrato e volta a ser jogador do Flamengo


Adriano assina contrato e volta a ser jogador do Flamengo


Imperador já treinará junto com elenco rubro-negro nesta quarta-feira, no CT do clube


Agora é oficial. O atacante Adriano assinou contrato e é atleta do Flamengo. O ‘retorno para casa’ aconteceu nesta terça-feira (21.08), após o Imperador acertar seu contrato com o clube, baseado em produtividade e com duração até o final do ano. Antes, o novo dono da camisa 10 rubro-negra estava se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles e chegou a receber acompanhamento da equipe médica do Fla.

Adriano é formado nas categorias de base do Flamengo e, ao todo, tem 94 jogos com o manto sagrado, com 46 gols marcados. Em 2009, em seu retorno ao clube, foi artilheiro do Brasileirão e acabou campeão da competição.

Muito feliz com o acerto, o atacante fez questão de agradecer todo o apoio que recebeu de torcedores, dirigentes, médicos, familiares e etc. A recompensa, se depender do Imperador, virá com gols.

"Agora é honrar a camisa da 'casa', que sempre foi minha, com muitos gols. Obrigado por tudo. Contem comigo", resumiu Adriano.

Fla se reúne para selar acordo com Adriano. Camisa 10 já está separada


Fla se reúne para selar acordo com Adriano. Camisa 10 já está separada

Diretoria se encontra com empresário do jogador na manhã desta terça, e fornecedora já disponibiliza material de treino com numeração para o atleta


O acordo para que Adriano seja considerado funcionário do Flamengo será costurado na manhã desta terça-feira, em reunião na Gávea, com a presença de Zinho, do vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho, e Luca, empresário do atacante. Somente depois de chegarem a um consenso, o jogador participará do treinamento, o que pode acontecer na parte da tarde. Mas a camisa 10 foi encomendada e está à espera do seu novo velho dono.
A camisa 10 do Flamengo não é usada há quase três meses, desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A fornecedora de material esportivo do clube já encaminhou para o departamento de futebol calção e camisa de treino com o número destinado para Adriano, fã de Zico na sua infância.
A ideia do clube é oferecer um vínculo até dezembro, possivelmente com premiações por metas. O modelo final do contrato será debatido no encontro. A diretoria pretende costurar um compromisso por produtividade, com um valor mínimo acrescido de participações por jogos disputados.
- Estou bem, continuei fazendo trabalhos na academia, o doutor Runco ainda vai passar o trabalho que tenho que fazer para voltar mais rápido. Acho que em um mês posso voltar a estar em campo. Minha vontade é fazer gol de novo. Estou muito feliz de poder voltar ao Flamengo, que é a minha casa – declarou Adriano, nesta segunda-feira.
O jogador não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando participou de 68 minutos na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista